sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pensamento: Quero sentir o cheiro de grama cortada...

Postado por Glaucia Mizuki às 09:28
Melhor não pensar no que se vai escrever...
ontem fui embora animada e postei na imaginação dois ou três posts interessantes, mas hoje não sinto a mínima vontade de "virtualizá-los"...rsrs
Só quis escrever que não quero escrever sobre isto, ou seja, é como colocar a placa dizendo para não pisar no gramado...eu precisei pisar para dizer que não estava a fim de andar pela grama.
E falando nisto... se há um cheiro que me faz viajar até a infancia, é o cheiro de grama cortada. Eu sempre paro, aspiro o máximo do ar que consigo guardar nos pulmões...e expiro até me esvaziar como um balão murcho. E começo de novo...só para ficar sentindo o aroma da grama úmida e cortada.
Que delícia.
Lembro de uma foto da infância, em que meus pais tinham acabado de cortar a grama e eu deitei na grama e sorri... até hoje a foto é motivo de discórdia pois todo mundo que olha diz que eu estava banguela e eu lembro que não.
É que ergui demais a cabeça e apareceram só os dentes de baixo. Fazer o que...se eu encontrar a foto vou scanear e postar aqui um dia...talvez. Bom, mas lembrei da foto como se fosse tirada hoje e já se vão pouco mais de vinte anos do flash.

Incrível o poder da grama cortada...só de pensar nela já viajei para a infância.

0 comentários:

Postar um comentário

Espie aqui:

 

Palavras ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea