quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Poema de abertura : Palavras nos cantos

Postado por Glaucia Mizuki às 13:00
Não pretendo ser a voz de ninguém,
Apenas preciso deixar pelos cantos
aquelas palavras que pesam em mim.


De alguma forma eu inicio este blog, onde, sem pretensões deixo estas palavras e outras que ainda irão me abraçar nas insonias que virão.
Talvez nem seja um início, mas um meio
mais para continuação,
talvez não tenha um tema e fuja de tudo o que já falei
ou seja repetitivo e monótono e nem eu mesma queira ler.

Queira o anjo dos advérbios que nenhum juiz da gramática me condene,
pois já sou réu da solidão de quem carrega letras absurdamente pesadas
sobre os ombros.

Preciso apenas de um canto...
um cantinho
sem som algum e de preferência aconchegante...
para largar estas letras e me sentir leve.

Pois as letras deixadas para trás estão a mercê de quem as encontrar
e não voltam a pertencer para quem as deixou.

0 comentários:

Postar um comentário

Espie aqui:

 

Palavras ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea