segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segredo: Voltando a sonhar

Postado por Glaucia Mizuki às 19:13
Um sonho louco me perseguiu por 150 semanas. 
E até realizá-lo não tive paz.


A realização foi... indescritível.


E estando vivo, o sonho realizado, foi chamado de milagre.


Por 250 dias mergulhei nesta conquista e fui absorvida por ela. 

Submersa eu sorri, chorei, temi e tentei a cada dia aproveitar cada segundo, mas mesmo assim a vida passa.


E assim, as semanas de sonho se passaram e os dias da conquista ganharam sua rotina. . .um pouco às avessas ainda, mas se estabilizando.


E "cá" encontro- me na roda da vida voltando a buscar um novo sonho. . .enquanto a minha própria vida passa em dias, semanas e anos.


Sim. A primavera gerou botoes de sonhos nas idéias enterradas que pareciam mortas. . .mas como a semente do trigo que morre para brotar e gerar vida, assim brota na terra de meus pensamentos os pequenos sonhos que eu tinha.


Voltei a sonhar 
após tantos anos, 
afinal só sonha de verdade quem dorme.

0 comentários:

Postar um comentário

Espie aqui:

 

Palavras ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea